Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Manifestantes protestam pela Educação e Previdência em São Carlos

Organização estima que mil pessoas tenham aderido ao ato realizado durante a manhã desta terça-feira (13)

| ACidadeON/São Carlos

Manifestantes protestam pela Educação e Previdência em São Carlos
Manifestantes de São Carlos protestaram na manhã desta terça-feira (13) contra o corte de verbas para a Educação e a reforma da Previdência. A organização estima que mil pessoas tenham aderido ao ato.  

Estudantes da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) começaram a se reunir às 9h no Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO). A manifestação também contou com o apoio de servidores, segundo o Sindicato dos Servidores da UFSCar (SintUFSCar).  

Com faixas e cartazes, o grupo saiu por volta das 9h30 em passeata até a Praça Coronel Salles. O trajeto de 2,2 km foi acompanhado pela Guarda Civil Municipal (GCM). As ruas foram interditadas e liberadas após a passagem dos manifestantes.  

Após uma parada na praça, o grupo desceu a Avenida São Carlos, a principal via da cidade, até a praça do Mercado Municipal.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON