Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Manifestantes protestam pela Educação e Previdência em São Carlos

Organização estima que mil pessoas tenham aderido ao ato realizado durante a manhã desta terça-feira (13)

| ACidadeON/São Carlos

Manifestantes protestam pela Educação e Previdência em São Carlos
Manifestantes de São Carlos protestaram na manhã desta terça-feira (13) contra o corte de verbas para a Educação e a reforma da Previdência. A organização estima que mil pessoas tenham aderido ao ato.  

Estudantes da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) começaram a se reunir às 9h no Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO). A manifestação também contou com o apoio de servidores, segundo o Sindicato dos Servidores da UFSCar (SintUFSCar).  

Com faixas e cartazes, o grupo saiu por volta das 9h30 em passeata até a Praça Coronel Salles. O trajeto de 2,2 km foi acompanhado pela Guarda Civil Municipal (GCM). As ruas foram interditadas e liberadas após a passagem dos manifestantes.  

Após uma parada na praça, o grupo desceu a Avenida São Carlos, a principal via da cidade, até a praça do Mercado Municipal.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON