Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Confira o que abre e fecha no feriado de 15 de agosto

UPAs da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Tradicional Calçadão
Em função do feriado da próxima quinta-feira (15), que celebra a santa padroeira do município que é Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos será alterado, porém os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório serão mantidos.

A Prefeitura, secretarias municipais e autarquias fecham na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16) decretado ponto facultativo, retomando as atividades na segunda-feira (19).

As UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades da Saúde da Família (USF) não funcionarão na quinta (15/8) e na sexta (16/8), voltando a atender normalmente na segunda-feira (19/8).

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que sua administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário também não funcionarão na quinta (15/8) e na sexta (16/8) retornando suas atividades na segunda (19/8). Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064.

Na Casa do Trabalhador e no Procon, também não haverá expediente nesses dois dias, 15 e 16 de agosto. O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

O Mercado Municipal estará fechado no feriado, dia 15 de agosto. Nos demais dias segue o horário do comércio.

O Parque Ecológico Municipal abre normalmente para visitação pública no feriado quinta-feira (15/8) e na sexta-feira (16/8), sempre das 8h às 16h30.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON