Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Startups abrem vagas para mais de 50 profissionais

Empresas do setor de tecnologia buscam talentos para as mais diversas áreas. Também tem oportunidades para estágio

| ACidadeON/São Carlos

Carteira de trabalho
 

Em agosto, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice de desemprego no Brasil chegava a 11,8%. Cerca de 12,5 milhões de brasileiros não tinham uma ocupação no instante em que o levantamento foi feito. Embora faça parte do mercado como um todo, o setor de tecnologia conta com diversas vagas para profissionais.  

Com cada vez mais demandas e influência relevante na economia brasileira, as startups (empresas de tecnologia emergentes) buscam novos profissionais para integrar as respectivas equipes, movimentando o mercado de trabalho.  

Confira abaixo seis startups que buscam, ao todo, 51 talentos:  

Arquivei  

Ao todo, são nove oportunidades de emprego na Arquivei, empresa que fornece plataforma de monitoramento, gestão e inteligência de documentos fiscais. Seis delas são para áreas de Engenharia, duas para o setor de Produtos e uma com foco em Inside Sales. Para mais informações, acesse o link: https://arquivei.com.br/vagas/  

Umclube  

A Umclube, retailtech que atua na fidelização de clientes e caminha para ser o superapp dos shopping centers, tem três oportunidades para profissionais. A primeira delas é para analista de marketing digital. A empresa também busca dois desenvolvedores: um mobile e outro python. 

Inicialmente, as três vagas são remotas. Para mais informações, acesse o link de cada respectiva vaga:  

Analista de marketing digital: https://saphyr.gupy.io/jobs/72727
Desenvolvedor mobile: https://saphyr.gupy.io/jobs/72692
Desenvolvedor python: https://saphyr.gupy.io/jobs/72707  

Cuidas  

A Cuidas, startup responsável por levar médicos e enfermeiros ao ambiente de trabalho, a fim de proporcionar o cuidado na saúde primária de cada colaborador, está com 14 vagas abertas. Com oportunidades tanto para estagiários quanto para profissionais em tempo integral. A healthtech busca profissionais para as áreas de Vendas, Finanças, Operações e Engenharias - de dados e software. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://jobs.kenoby.com/cuidas  

Gupy  

Fundada em 2015, a Gupy é líder em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial (machine learning e people analytics). A HRtech tem 14 vagas abertas, entre analistas, especialistas, coordenadores, executivos e estagiários. TI, Inside e Field Sales, Pré-Vendas, Eventos, Customer Success, Finanças, Gente e Gestão, Novos Negócios e Engenharia são as áreas com oportunidades. As vagas podem ser visualizadas no link: https://vempra.gupy.io/  

Troposlab Aceleradora  

A Troposlab, aceleradora que desenvolve programas de inovação que atende desde empresas que estão em estágio inicial, até médias empresas tem vaga aberta para estágio para Gestão de Inovação e Aceleração. O estudante deve estar cursando a partir do 5º período da faculdade, ter experiência na área, capacidade para trabalhar de forma colaborativa, inspirar brilhantismo e sensibilidade e capacidade de aprendizagem rápida. Até o dia 27/09, o candidato deve enviar um e-mail para equipe@troposlab.com com o assunto "Estágio em Gestão" com as seguintes informações: nome, curso, período, instituição, experiências que julgue importante para essa oportunidade e currículo.  

Direct One  

A Direct One viabiliza o processo de transformação digital para a construção de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes. São dez vagas ao todo, entre estagiários e analistas nas áreas de Atendimento, BI, DBA, Faturamento, R&S, Marketing, InfraCloud, UX e Desenvolvedor Front-End. As vagas podem ser visualizadas em https://directone.gupy.io/.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON