Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Startups abrem vagas para mais de 50 profissionais

Empresas do setor de tecnologia buscam talentos para as mais diversas áreas. Também tem oportunidades para estágio

| ACidadeON/São Carlos

Carteira de trabalho
 

Em agosto, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice de desemprego no Brasil chegava a 11,8%. Cerca de 12,5 milhões de brasileiros não tinham uma ocupação no instante em que o levantamento foi feito. Embora faça parte do mercado como um todo, o setor de tecnologia conta com diversas vagas para profissionais.  

Com cada vez mais demandas e influência relevante na economia brasileira, as startups (empresas de tecnologia emergentes) buscam novos profissionais para integrar as respectivas equipes, movimentando o mercado de trabalho.  

Confira abaixo seis startups que buscam, ao todo, 51 talentos:  

Arquivei  

Ao todo, são nove oportunidades de emprego na Arquivei, empresa que fornece plataforma de monitoramento, gestão e inteligência de documentos fiscais. Seis delas são para áreas de Engenharia, duas para o setor de Produtos e uma com foco em Inside Sales. Para mais informações, acesse o link: https://arquivei.com.br/vagas/  

Umclube  

A Umclube, retailtech que atua na fidelização de clientes e caminha para ser o superapp dos shopping centers, tem três oportunidades para profissionais. A primeira delas é para analista de marketing digital. A empresa também busca dois desenvolvedores: um mobile e outro python. 

Inicialmente, as três vagas são remotas. Para mais informações, acesse o link de cada respectiva vaga:  

Analista de marketing digital: https://saphyr.gupy.io/jobs/72727
Desenvolvedor mobile: https://saphyr.gupy.io/jobs/72692
Desenvolvedor python: https://saphyr.gupy.io/jobs/72707  

Cuidas  

A Cuidas, startup responsável por levar médicos e enfermeiros ao ambiente de trabalho, a fim de proporcionar o cuidado na saúde primária de cada colaborador, está com 14 vagas abertas. Com oportunidades tanto para estagiários quanto para profissionais em tempo integral. A healthtech busca profissionais para as áreas de Vendas, Finanças, Operações e Engenharias - de dados e software. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://jobs.kenoby.com/cuidas  

Gupy  

Fundada em 2015, a Gupy é líder em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial (machine learning e people analytics). A HRtech tem 14 vagas abertas, entre analistas, especialistas, coordenadores, executivos e estagiários. TI, Inside e Field Sales, Pré-Vendas, Eventos, Customer Success, Finanças, Gente e Gestão, Novos Negócios e Engenharia são as áreas com oportunidades. As vagas podem ser visualizadas no link: https://vempra.gupy.io/  

Troposlab Aceleradora  

A Troposlab, aceleradora que desenvolve programas de inovação que atende desde empresas que estão em estágio inicial, até médias empresas tem vaga aberta para estágio para Gestão de Inovação e Aceleração. O estudante deve estar cursando a partir do 5º período da faculdade, ter experiência na área, capacidade para trabalhar de forma colaborativa, inspirar brilhantismo e sensibilidade e capacidade de aprendizagem rápida. Até o dia 27/09, o candidato deve enviar um e-mail para equipe@troposlab.com com o assunto "Estágio em Gestão" com as seguintes informações: nome, curso, período, instituição, experiências que julgue importante para essa oportunidade e currículo.  

Direct One  

A Direct One viabiliza o processo de transformação digital para a construção de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes. São dez vagas ao todo, entre estagiários e analistas nas áreas de Atendimento, BI, DBA, Faturamento, R&S, Marketing, InfraCloud, UX e Desenvolvedor Front-End. As vagas podem ser visualizadas em https://directone.gupy.io/.

Mais do ACidade ON