Aguarde...
Voltar

cotidiano

Alunos da rede municipal vão receber bombons no Dia das Crianças

A rede municipal de ensino de São Carlos atende 15.500 alunos em 58 unidades escolares

| ACidadeON/São Carlos

Crianças dentro de sala de aula em São Carlos. Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Carlos 
 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, vai distribuir 20 mil caixas de bombons sortidos para os alunos da rede municipal de ensino em comemoração ao Dia das Crianças.  

A Comissão Permanente de Licitações realizou um processo licitatório, modalidade Pregão Eletrônico N.º 074/2019, Processo N.º 13931/2019, para a aquisição de caixas de bombons sortidos de chocolate, de boa qualidade, com sabores variados, contendo 280 gramas. As marcas de referência exigidas no edital foram Garoto, Nestlé ou Lacta.  

O Pregão foi realizado no último dia 12 de setembro e pelo critério de menor preço, foi adjudicado o objeto do lote da licitação à empresa Nutricionale Comércio de Alimentos LTDA com o valor de R$ 162.000,00. A empresa vai fornecer chocolates da marca Nestlé.  

"Como prometemos vamos entregar chocolate para os alunos das escolas municipais e das creches filantrópicas. Não conseguimos entregar os ovos de páscoa uma vez que o processo licitatório foi fracassado inabilitação das empresas participantes, não havendo mais tempo hábil para aquisição dos ovos de chocolate. Porém logo após esse problema já solicitamos a abertura de nova licitação e vamos entregar as caixas de bombons para os mais de 15 mil alunos das escolas municipais e das filantrópicas conveniadas na semana do Dia das Crianças", afirma Paraná Filho, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento.  

"Infelizmente na Páscoa não foi possível oferecer chocolate para as crianças, não podemos fazer uma compra grande sem licitar, no caso dos chocolates nem emergencialmente, mas agora conseguimos finalizar o processo, apareceram boas empresas e vamos adoçar o Dia das Crianças da garotada com produto de qualidade", disse o prefeito Airton Garcia.  

A rede municipal de ensino atende 15.500 alunos em 58 unidades escolares, sendo 48 Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS), 9 Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBS) e 1 Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos (EMEJA).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON