Aguarde...
Voltar

cotidiano

Esgoto invade casa e danifica objetos na Vila Carmem

"Perdi cama, guarda-roupa, televisão, celular. É uma dor de cabeça", lamentou a moradora. Saae informou que vai ressarcir o prejuízo e limpar a casa

| ACidadeON/São Carlos

Esgoto retornou pelo vaso sanitário e danificou diversos objetos dentro da casa. Foto: Imagem cedida/ Arquivo pessoal
 

Uma moradora da Vila Carmem, em São Carlos, registrou um boletim de ocorrência contra o Saae após ter a casa inundada por esgoto.  

Marcia Muraro Aleixo explicou que está em processo de mudança de residência e deixou os pertences encaixotados no chão.  

Na manhã desta sexta-feira (11), quando chegou ao local, viu que o esgoto retornou através do vaso sanitário e danificou diversos objetos. "Perdi cama, guarda-roupa, televisão, celular que estava no chão, algumas peças da minha cama, a minha mesa de madeira, roupas, cobertas. É uma dor de cabeça grande", disse Aleixo.  

Ainda segundo a moradora, ela possui marca-passo e enfisema pulmonar, não podendo ficar em contato com o esgoto.  

Saae  

Aleixo explicou ainda ter sido orientada pelo Saae a registrar a ocorrência na Polícia Civil. Além disso, prometeram que uma equipe vai realizar a limpeza da casa na manhã deste sábado (12).  

Também pediram que a moradora faça um levantamento dos objetos que foram danificados e perdidos para que, posteriormente, ela seja indenizada pelo prejuízo.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON