Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Confirmação de interesse em lista de espera para transferência vai até o dia 27 de novembro

Os pais devem ir até a escola onde fez o cadastro e renovar o interesse. Ao final do processo, a lista será atualizada e os cadastros não renovados excluídos

| ACidadeON/São Carlos

Os pais devem confirmar o interesse por vaga até o dia 27 de novembro. Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Carlos
 

Os pais e responsáveis de estudantes que estão em lista de espera para a transferência de unidade nas Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBS), que atendem do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, devem confirmar o interesse pela vaga e permanência na lista até o dia 27 de novembro.

Desde 2017, a confirmação é feita anualmente. Os pais devem ir até a escola onde fez o cadastro e renovar o interesse. "Esse processo é importante, pois evita que percamos tempo em chamar estudantes que não estão mais na cidade ou foram para outras escolas. Também aproveitamos para fazer a atualização cadastral de endereço e telefone, isso torna o processo de chamamento mais efetivo", contou Raquel Merola, da Central de Vagas, da Secretaria de Educação. 

Para a confirmação de interesse não é necessário nenhum documento, apenas o comparecimento na unidade escolar. Ao final desse processo, a lista será atualizada, os cadastros não renovados serão excluídos e uma nova lista gerada. A partir de dezembro tem início o processo de chamamento.

Escolas de Ensino Fundamental

- EMEB Angelina Dagnone de Melo - Santa Felícia

- EMEB Artur Natalino Deriggi - Antenor Garcia

- EMEB Carmine Botta - Boa Vista

- EMEB Antonio Stella Moruzzi - Tangará

- EMEB Névio Dias - Antenor Garcia

- EMEB Janete Lia - Pacaembu

- EMEB Dalila Galli - Jockey Club

- EMEB Maria Ermantina C. Tarpani Botafogo

Lembrando que a renovação acontece até o dia 27 de novembro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON