Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Árvore oferece risco para moradores e comerciantes da cidade

Pinheiro tem inclinado cada dia mais e traz medo aos que vivem ao redor. Corpo de bombeiros e CPFL estiveram no local.

| ACidadeON/São Carlos

Foto: colaboração

Moradores entraram em contato com nossa reportagem para reclamar de uma árvore que apresenta risco de queda, na Rua Major José Inácio, em São Carlos. 

O Corpo de Bombeiros e uma equipe da CPFL foram até o local e realizaram análise técnica. Já foi dado o aval para que o pinheiro seja cortado, entretanto, a CPFL ficou de retirar os fios do entorno no dia 16 de dezembro. 

O medo dos moradores é de que a árvore não aguente até a data marcada e venha abaixo antes do prevista. As chuvas e os ventos dos últimos dias agravaram o problema e aumentaram a  preocupação; 

O ACidade ON de São Carlos procurou as autoridades competentes, mas não obteve um posicionamento até a publicação desta matéria.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON