Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Fundo Social e entidades realizam bazar solidário de Natal

Evento será realizado dia 7 de dezembro na plataforma da Estação Ferroviária, em São Carlos. Serão vendidos produtos de artesanato, roupas e comidas

| ACidadeON/São Carlos

Foto ilustrativa 
 

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, em parceria com entidades assistenciais da cidade, realiza no próximo sábado, dia 7 de dezembro, das 9h às 19h, na plataforma da Estação Ferroviária, na Praça Antônio Prado, s/nº, no centro, o primeiro Bazar Solidário de Natal.  

Durante todo o dia estarão sendo vendidos produtos de artesanato com motivos natalinos, roupas (brechó), comida (bolos, doces e salgados) e bebidas. 

Além disso, durante o bazar vão ocorrer apresentações culturais com grupos de dança das próprias entidades.  

Participam as entidades Padre Teixeira que estará comercializando artesanato e pastéis; Projeto Coração que vai vender cachorro quente, bolo de pote e artesanato; Acorde vai oferecer artesanato, pães e sobremesas; APAE somente artesanato; Pró-Animal vai disponibilizar picolés, pipoca, água e livros; Bom Samaritano vai oferecer cerveja, refrigerante e água; ONG MID vai vender pães, artesanato e sabonetes; Nave Sal da Terra vai oferecer salgados e doces; a Divina Misericórdia vai montar um brechó; Projeto Madre Cabrini vai oferecer espetinhos e artesanato, Divina Misericórdia vai vender bolos inteiros e sobremesas e a Nossa Senhora do Carmo vai comercializar trufas e artesanato.  

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, a ideia e que as entidades consigam mostrar para o público o trabalho que realizam. "Queremos que as pessoas conheçam melhor o trabalho dessas organizações e também para que elas possam arrecadar recursos para investimentos nos próprios projetos".


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON