Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

CBN São Carlos estreia nesta terça-feira

Ouvintes poderão acompanhar informações da cidade e região pela frequência 103.9 FM

| ACidadeON/São Carlos

Equipe de jornalistas da CBN São Carlos. Foto: CBN São Carlos
 

A CBN São Carlos estreia a partir das 00h00 desta terça-feira (3) na frequência 103.9 FM.  

Com uma equipe de cinco jornalistas, a rádio contará com 24 horas por dia de muita informação para ouvintes de 20 cidades. Durante a grade local, são 15 horas dedicadas às informações de São Carlos e região. 

"A CBN tem o compromisso com o que é de interesse social. Por isto o ouvinte também tem voz com informação, sugestão e críticas do que é relevante para a comunidade. A imparcialidade e a objetividade são conceitos que buscamos permanentemente em nossas reportagens, que são factuais e baseadas em fatos e dados. É desta forma que pretendemos seguir em São Carlos: oferecer diversas visões, ângulos e pontos de vista em torno dos muitos temas que cobrimos. Assim, nossos ouvintes, que são altamente qualificados, poderão formar sua própria opinião com independência", disse a Coordenadora Regional CBN Grupo EP, Sandra Lambert.  

O diretor de jornalismo da Rede CBN, Ricardo Gandour, desejou sucesso e afirmou que é uma grande honra receber a CBN São Carlos. "É uma alegria muito grande receber, na Rede CBN, a CBN São Carlos. Cidade que é um polo de inovação, tecnologia, da indústria, do comércio, do agronegócio, da educação. São Carlos vem complementar essa rede de jornalismo profissional, do rádio jornalismo, que debate, que elucida e que acompanha a evolução da sociedade", concluiu. 

Você pode acompanhar a CBN São Carlos pela internet www.cbnsaocarlos.com.br e nos aplicativos para IOS e Android. A interação com o ouvinte será pelo whatsapp (16) 99292 4774.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON