Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

CBN São Carlos estreia nesta terça-feira

Ouvintes poderão acompanhar informações da cidade e região pela frequência 103.9 FM

| ACidadeON/São Carlos

Equipe de jornalistas da CBN São Carlos. Foto: CBN São Carlos
 

A CBN São Carlos estreia a partir das 00h00 desta terça-feira (3) na frequência 103.9 FM.  

Com uma equipe de cinco jornalistas, a rádio contará com 24 horas por dia de muita informação para ouvintes de 20 cidades. Durante a grade local, são 15 horas dedicadas às informações de São Carlos e região. 

"A CBN tem o compromisso com o que é de interesse social. Por isto o ouvinte também tem voz com informação, sugestão e críticas do que é relevante para a comunidade. A imparcialidade e a objetividade são conceitos que buscamos permanentemente em nossas reportagens, que são factuais e baseadas em fatos e dados. É desta forma que pretendemos seguir em São Carlos: oferecer diversas visões, ângulos e pontos de vista em torno dos muitos temas que cobrimos. Assim, nossos ouvintes, que são altamente qualificados, poderão formar sua própria opinião com independência", disse a Coordenadora Regional CBN Grupo EP, Sandra Lambert.  

O diretor de jornalismo da Rede CBN, Ricardo Gandour, desejou sucesso e afirmou que é uma grande honra receber a CBN São Carlos. "É uma alegria muito grande receber, na Rede CBN, a CBN São Carlos. Cidade que é um polo de inovação, tecnologia, da indústria, do comércio, do agronegócio, da educação. São Carlos vem complementar essa rede de jornalismo profissional, do rádio jornalismo, que debate, que elucida e que acompanha a evolução da sociedade", concluiu. 

Você pode acompanhar a CBN São Carlos pela internet www.cbnsaocarlos.com.br e nos aplicativos para IOS e Android. A interação com o ouvinte será pelo whatsapp (16) 99292 4774.

Mais do ACidade ON