Aguarde...

cotidiano

Havan oferece R$ 100 mil para achar quem incendiou estátua

Luciano Hang publicou um vídeo em seu perfil no facebook onde oferece recompensa para quem tiver informações sobre possível criminoso

| ACidadeON/São Carlos

Foto: redes sociais

Em seu perfil no facebook, Luciano Hang, proprietário da rede de mega lojas Havan, publicou um vídeo oferecendo R$ 100 mil para quem fornecer informações verdadeiras sobre quem é o responsável por incendiar a estátua de uma de suas lojas em São Carlos.  

Leia a publicação:

Foto: reprodução/redes sociais

Na sequência do texto, Luciano publicou um vídeo interpretando um xerife do velho oeste americano. 

O incêndio   


No dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, a réplica da estátua da liberdade da loja Havan de São Carlos, na Washing Luís, foi incendiada logos nas primeiras horas da manhã. 

De acordo com informações do 1° Distrito Policial, o delegado teve acesso a imagens das câmeras de segurança do local e agora investiga um carro que estava próximo à estátua. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Carlos, o fogo foi controlado por volta das 5h desta manhã. O monumento da mega loja chamava a atenção de todos os motoristas que passavam pela rodovia, no sentido capital/interior. 

Nota da empresa  

Foto: Colaboração/EPTV Central

Na madrugada do dia 30 para 31 a estátua da Liberdade da loja Havan, de São Carlos, sofreu um incêndio. A equipe da Havan, bombeiros e polícia civil rapidamente foram acionados e se deslocaram ao local. No momento, a Polícia Civil está fazendo perícia e avaliando imagens das câmeras de monitoramento da região para verificar o que houve. 

A empresa ainda informou que a réplica era feita de acrílico, um tipo de plástico mais resistente, porém inflamável.

Mais do ACidade ON