Aguarde...

cotidiano

Trinta pessoas ficam ilhadas no McDonald's em São Carlos

Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos. Não houve feridos

| ACidadeON/São Carlos

 

A chuva que caiu neste domingo (12), mais do que danos materiais, trouxe terror para dezenas de pessoas que estavam em uma lanchonete na região da rotatória do Cristo, em São Carlos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, crianças, gestantes e várias outras pessoas foram resgatas de dentro do Mc Donald's, na Avenida Doutor Tancredo de Almeida Neves.

Ao todo, 30 clientes precisaram ser removidos com o auxilio das equipes de resgate. A águia chegou a mais de 1,70 m na região.

Ainda de acordo com as autoridades, não houve outros chamadas para resgatar pessoas em inundações, apenas relatos de destruição no Centro.

Comerciantes, que se recuperavam dos estragos causados durante a chuva do final de semana anterior tiveram suas lojas invadidas, novamente, pelas águas.  

De acordo com a Defesa Civil, foram totalizados 167 mm de chuva entre às 17h45 e 20h50.  

Nota

Procurada pela reportagem, a assessoria do McDonald's informou que funcionários e clientes que estavam no local foram removidos pelas equipes dos bombeiros. Os prejuízos serão apurados, mas o primeiro passo foi garantir a segurança das pessoas.  

O Portal ACidade ON de São Carlos acompanha os reflexos e os danos causados pela chuva.

 



Mais do ACidade ON