Aguarde...

cotidiano

Incêndio atinge cômodo de casa no Azulville em São Carlos

Vizinhos conseguiram apagar o fogo e salvar um cachorrinho que estava no local. Ninguém se feriu.

| ACidadeON/São Carlos

Foto: ACidade ON São Carlos

Uma casa foi parcialmente afetada por um incêndio na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Azulville I, em São Carlos. Vizinhos conseguiram apagar as chamas e salvar um cachorrinho que estava dentro do imóvel. 

De acordo com informações colhidas no local, um dos vizinho escutou barulhos estranhos e sentiu o cheiro da fumaça. Nessa hora o rapaz chamou Jose Maria Dias , de 56 anos, que trabalhava efetuando reparos em outro imóvel da rua. 

José trabalha com portões automatizados e conseguir arrombar o imóvel para apagar as chamas que já consumiam parte dos móveis da sala.  "Tava queimando tudo la dentro, desliguei o disjuntor do relógio e pedi par aos vizinhos entrarem com os extintores". 


A vizinhança forneceu extintores veiculares para apagar o incêndio. Após abrir a janela da sala, José Maria conectou uma mangueira à torneira da casa e resfriou o cômodo. 
 
O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas a casa estava vazia e ninguém se feriu. O cachorro dos proprietário também foi socorrido pelos vizinhos. 

Velas foram encontradas em cima do que restou da estante onde estava a TV. Ainda não se sabe se foram elas as responsáveis pelas chamas, ou se um curto-circuito teria iniciado o incêndio. 


Mais do ACidade ON