Aguarde...

cotidiano

Oito bairros podem ficar sem água em São Carlos

Saae informou que está realizando manutenção corretiva da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Terra Nova

| ACidadeON/São Carlos

Segundo Daerp, previsão é de que reparo seja concluído até às 12h desta terça (14) (Imagem: terimakashi0 / Pixabay)
 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) São Carlos, comunica que iniciou nesta quinta-feira (28/05), a manutenção corretiva da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Terra Nova. 

A autarquia está trabalhando para que a substituição do equipamento de bombeamento seja realizada o mais rápido possível, porém a previsão é de que o serviço seja finalizado somente no domingo (30/05). 

Durante esse período poderá ocorrer desabastecimento nos seguintes bairros: Terra Nova, Moradas 1, Moradas 2, Ipanema, São Carlos 3, Santa Angelina, Romeu Tortorelli e região do Santa Felícia. O SAAE também já providenciou carretas pipas para auxiliar no abastecimento. 

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual. Em função das dificuldades geradas pela pandemia do novo coronavírus, o SAAE São Carlos solicita a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais. 

Outras informações podem ser obtidas pelos usuários no serviço de atendimento pelo telefone 0800-111-064. A ligação é gratuita.

Mais do ACidade ON