Aguarde...

cotidiano

Tusca 2020 é cancelada em decorrência da Pandemia de Covid-19

Organização afirma que decidiu priorizar a vida dos tusqueiros em 2020; evento mira o próximo ano

| ACidadeON/São Carlos

40ª edição da Tusca durante a tenda de sexta-feira (15). Foto: Divulgação PMESP

De acordo com o posicionamento oficial da administração da Taça Universitária São Carlos (Tusca). O evento reúne anualmente dezenas de milhares de pessoas em São Carlos e estava programado para outubro deste ano. Com a chegada do novo coronavírus, a Tusca foi cancelada em virtude da pandemia.

Agora, o olhar da organização fica voltado para  Tusca 2021. Confira a nota na íntegra: 
 
Veja o vídeo de divulgação clicando aqui.

"Se liga no aviso importante de hoje tusqueiro!
Analisamos todo o cenário que estamos vivendo com a pandemia de Covid-19, e nossa escolha maior foi cuidar de você, que vive e faz nosso evento! A Tusca 2020 não ocorrerá em outubro, como marcamos anteriormente.
Este não é o futuro que qualquer um de nós esperava enfrentar, mas nosso foco principal continua sendo o bem-estar de nosso público, funcionários, artistas, parceiros e cada um que torna possível o nosso Jogos.
Pensar em um ano sem a Tusca é difícil, a gente sabe, mas são essas jogadas surpresas que nos preparam e nos mantêm vivos em cada disputa! Em 2021 uma nova partida começa e nós estaremos mais uma vez prontos para ganhar.
A Tusca 2020 continua mesmo fora de quadra e estaremos por aqui compartilhando nossas novidades e mais informações. Fique de olho pois teremos surpresas!
Mal podemos esperar para ficar juntos novamente quando for seguro.
Vamos juntos?"
 

VEJA FOTOS DA TUSCA 2019: 


Mais do ACidade ON