Publicidade

cotidiano

Chuva forte causa alagamentos e interdita pontos em São Carlos

Agentes de trânsito fazem a orientação de motoristas nos pontos de interdição; há, ainda alagamentos na região do Mercado Municipal, no Centro

| ACidadeON/São Carlos -

Rotatória do Cristo ficou alagada na tarde desta quarta-feira (27). Foto: ACidade ON São Carlos
 


Alagamentos interditam a Rotatória do Cristo e a Praça Itália, em São Carlos (SP), na tarde desta quarta-feira (27). Uma forte chuva desaba sobre a cidade desde por volta das 13h.

Há, ainda alagamentos na região do Mercado Municipal, no Centro. Agentes de trânsito fazem a orientação de motoristas nos pontos de interdição.

A rua João Lourenço Gama, acesso da Vila Prado à Rotatória da Praça Itália, está fechada na altura da rotatória da Escola Jesuíno Arruda. O acesso entre Centro e Vila Prado é feito pela rua Itália e pela Cândido Padim.

Na Rotatória do Cristo, há interrupção no acesso pelas avenidas Tancredo Neves e Parque Faber.  

De acordo o diretor da Defesa Civil, Pedro Caballero, a previsão é de que chova 60 milímetros na tarde de hoje. Explicou, ainda, que a forte chuva na região do Santa Felícia fez o córrego transbordar na região do Cristo. "No Santa Felícia, está chovendo muito, então o [córrego] Mineirinho está saindo fora. É o que está sendo observado aqui. O Monjolinho ainda não está cheio, mas, se continuar a chover, vai encher".

*Reportagem em atualização.   

 




Mais notícias


Publicidade