Publicidade

cotidiano

Acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tem seis óbitos confirmados

Ainda não foram divulgadas as identidades das vítimas; segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas foram socorridas até o momento

| ACidadeON/São Carlos -

Acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa ao menos seis mortos em rodovia de São Paulo - Foto: Reprodução/redes sociais

O Corpo de Bombeiros confirmou, até o momento, seis mortes no acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, neste sábado (7), na Rodovia Régis Bitencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. As vítimas ainda não foram identificadas. 

Segundo a última atualização da corporação, feita às 12h44, além dos seis óbitos, oito pessoas foram socorridas pelas concessionárias e ambulância do município até os pronto socorros de Miracatu, Juquiá e Registro. 

Neste momento, sete viaturas e 18 bombeiros estão no atendimento. Segundo o g1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas, e pessoas estão presas nas ferragens. Ainda segundo o portal, uma vítima ainda não foi encontrada. 

Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, a pista está interditada no quilômetro 402,2 e o fluxo fui com lentidão pelo acostamento. Na atualização de cerca de 40 minutos atrás, eram 10 km de fila. Equipes da concessionária e PRF atuam no local.  


Sem retorno dos artistas
Até o momento, as redes sociais dos artistas não divulgaram nenhum comunicado a respeito do acidente ou boletim sobre o estado de saúde dos cantores ou da equipe. Aleksandro foi um dos óbitos confirmados.

Em um story do Instagram há nove horas, o cantor Aleksandro registrou parte da viagem. Eles estavam vindo de um show realizado em Tijucas do Sul, no Paraná, e viriam para São Pedro, para um show marcado na noite deste sábado.

Mais notícias


Publicidade