- Publicidade -
CotidianoComerciante reage a assalto e leva tiro na mão em São Carlos

Comerciante reage a assalto e leva tiro na mão em São Carlos

Caso aconteceu em um depósito de bebidas na Rua Raimundo Correa; dois consumidores também foram assaltados

- Publicidade -

Pronto socorro da Santa Casa de São Carlos, onde o comerciante foi atendido. Foto: ACidade ON

- Publicidade -

Um comerciante de 33 anos ficou ferido após reagir a um assalto e ser atingido por um tiro na mão na noite de terça-feira (28), no bairro Vila Marcelino, em São Carlos. O assaltante fugiu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h, em um depósito de bebidas na Rua Raimundo Correa. O comerciante estava atrás do balcão, quando o assaltante entrou com arma em punho e exigiu bebidas e dinheiro.

No mesmo momento, dois consumidores entraram no estabelecimento e também foram feitos refém, sendo ameaçados e levados até o fundo do imóvel. O assaltante levou três celulares e R$ 900 das vítimas.

Após a ação, o comerciante foi conduzido novamente até a frente do estabelecimento, sendo obrigado pelo assaltante a entregar o dinheiro do caixa e colocar vários litros de bebidas na mochila do assaltante. 

LEIA MAIS  

VEJA: câmera flagra acidente entre ônibus e carro em São Carlos 

- Publicidade -

Pesquisa da UFSCar aponta que 43,9% dos jovens tendem a ingressar em carreira militar

No momento em que o comerciante foi entregar as chaves da sua moto ao bandido, ele tentou segurá-lo, mas foi atingido por um tiro que acertou o cabo de conexão de um computador e a sua mão.

Após a ação, o assaltante fugiu a pé pela Rua Raimundo Correia, e no cruzamento com a Rua João Villari, entrou em um veículo Fiat Uno, ocupado pelo motorista e por uma moça que também entrou no carro na mesma rua, segundo imagens de câmeras de segurança.

O comerciante foi encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia para retirar o projétil que ficou alojado em sua mão. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A equipe da perícia esteve no estabelecimento e captou imagens das ações e da fuga, que foram registradas por câmeras de segurança. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

VEJA TAMBÉM 

Apostas de São Carlos são premiadas na Mega-Semana de São João

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -