Um comerciante buscou a Polícia Civil para registrar o roubo de 170 celulares que seriam transportados para São Carlos e Ribeirão Preto na madrugada de sexta-feira (22). Em nota, o comércio informou que vai ressarcir os clientes que encomendaram os eletrônicos.
De acordo com o b.o, a funcionária da loja relatou aos policiais que contratou um motorista autônomo para pilotar o veículo, que também foi alugado, para o transporte dos aparelhos de Bauru até as filiais das duas cidades.
Quando o veículo estava próximo da empresa Mapfre, por volta das 3h, ela avistou dois homens parados em via pública, momento em que, antes de serem abordados, o motorista parou o carro repentinamente dizendo “ai meu Deus”, descendo do veículo em seguida.
Os homens se aproximaram do carro e um deles a puxou pelo cabelo, jogando-a no chão. Depois eles fugiram com o veículo, que mais tarde foi encontrado em estado de abandono na estrada que dá acesso à Fundação Casa, sem os aparelhos.
A vítima registrou a ocorrência no Plantão Policial e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Nota da empresa
No Instagram, o perfil Power Br relatou o acontecido e pediu desculpas pelo inconveniente aos clientes que haviam encomendados os produtos que foram levados. “Estamos trabalhando ativamente com nossos advogados e autoridades para investigar o incidente”, escreveu.
A empresa também se comprometeu a realizar as entregas pendentes ou proceder com o ressarcimento integral dos valores. “Pedimos, gentilmente, a compreensão de todos os clientes envolvidos e solicitamos um prazo de 30 dias para concluir esse processo”, diz o pronunciamento.