Condenado a 9 anos de prisão pela tentativa de homicídio contra a triatleta Luísa Baptista, Nayn José Sales deve se sentar novamente no banco dos réus em 2026, no caso da facada.
A Justiça agendou audiência de instrução, debates e julgamento para o dia 2 de março do ano que vem, no Fórum Criminal de São Carlos. Há a possibilidade de realização da audiência por videoconferência.
O caso ocorreu no distrito de Santa Eudóxia e foi registrado como lesão corporal, originando um processo criminal sobre a briga.
Conforme relato policial da época, Nayn e a vítima, um vidraceiro de 23 anos, iniciaram uma discussão após os seus pais, que vivem em união estável, se desentenderem.
Para policiais civis, Nayn afirmou que foi acolher a mãe depois de uma discussão dela com padrasto e ele tentou atropelá-lo e agredi-lo com um facão. Na sequência, contou que foi embora e encontrou o filho do padrasto. Eles começaram a discutir e vieram a brigar. Nayn alegou ter sido golpeado com um soco.
Já o vidraceiro foi golpeado com faca na altura do peito, sendo levado à Santa Casa para atendimento médico.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.