Em Descalvado, a construção de uma edícula apoiada em muro de vizinho colocou em oposição uma professora e um mecânico de automóveis.
O caso virou assunto policial após a professora registrar boletim de ocorrência de lesão corporal e dano, via Delegacia Eletrônica.
A educadora relata que o vizinho de fundo construiu uma edícula apoiada no muro da propriedade ela, sem autorização. A obra teria resultado em danos, como furo e infiltrações.
No último sábado (29), o vizinho iniciou obras na parede e levantou o rufo. A vítima tentou impedir a obra, mas foi ofendida pelo mecânico.
A professora ainda afirmou que a filha do vizinho danificou o portão de sua casa com um pedaço de madeira. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso em boletim.
A vítima pede reparação por danos materiais causados no portão e no muro, além de punição pelas agressões físicas e verbais.
O caso será remetido à delegacia do município para apuração.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.