Aguarde...

cotidiano

McDonalds fecha restaurantes a partir de segunda-feira

Em São Carlos (SP), franquia possui três estabelecimentos. Drive-thru e delivery vão continuar funcionando

| ACidadeON/São Carlos

 

Uma das unidades do McDonald's em São Carlos (SP) (Foto: Reprodução / Google Street View)

O McDonalds, uma das maiores franquias de fast food do mundo, anunciou que vai fechar os salões da franquia a partir de segunda-feira (23), atendendo só por delivery. Em São Carlos (SP), a rede possui três restaurantes.  

O atendimento dentro da loja, com pedidos preparados na hora e atendimento de clientes no balcão será totalmente suspenso por tempo indeterminado.  

Em São Carlos, as lojas estão localizadas na Avenida São Carlos, no Shopping Iguatemi e na Rotatória do Cristo. As lojas vão atender exclusivamente pelo delivery, drive-thru, e em algumas situações pedidos para viagem.  

"Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio", explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil. 

Em nota, a empresa informou que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.

Mais do ACidade ON