Aguarde...

cotidiano

Agências bancárias reduzem horários de atendimento

Grupo de risco terá atendimento prioritário e exclusivo. Medidas atendem Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander

| ACidadeON/São Carlos

Imagem: Google Street View

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no país, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander alteram o horário de funcionamento temporariamente a partir de quarta-feira (25).

Em São Carlos (SP), as agências passam a funcionar das 10h às 14h, com restrições de atendimento e horário exclusivo para idosos. Confira os serviços:

Banco do Brasil
As agências abrem das 9h às 10h para atendimento exclusivo de clientes do grupo de risco e das 10h às 14h para os demais.

O atendimento presencial será prestado somente em casos essenciais e de forma excepcional, como nas situações de desbloqueio de senha, desbloqueio de cartão, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves.

O BB possui três agências em São Carlos, sendo elas nos endereços: Rua Dona Ana Prado, 250; Rua Conde do Pinhal, 1.909; Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Rua XV de Novembro, 1.142.

Caixa Econômica Federal 
As agências abrem das 9h às 10h para atendimento exclusivo de clientes do grupo de risco e das 10h às 14h para os demais. O atendimento é restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.

Na cidade, a Caixa possui cinco agências nos seguintes endereços: Rua Dona Alexandrina, 329; Avenida Doutor Carlos Botelho, 1.381; Rua Miguel Petroni, 1.839; Rua Conde do Pinhal, 2.142 e Avenida Dr. Teixeira de Barros, 1.000.

Santander
As agências abrem das 9h às 10h para atendimento exclusivo de clientes do grupo de risco e das 10h às 14h para os demais.

O atendimento será otimizado, com escalonamento do acesso de clientes ao interior das agências, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da loja, e para serviços exclusivos que não podem ser feitos via internet ou centrais de atendimento.

As agências estão situadas nos endereços: Rua Episcopal, 1.491; Rua XV de Novembro, 1.087 e Rua Episcopal, 1.491.

Mais do ACidade ON