Aguarde...

cotidiano

"Hoje eu não tenho mais nada", diz vereador que pegou Covid-19

Paraná Filho (PSL) disse que fez tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina após deixar hospital

| ACidadeON/São Carlos

Paraná Filho disse que está curado da Covid-19 em uma live no Facebook. Foto: Reprodução
 

O vereador Paraná Filho (PSL) afirmou que está curado da Covid-19 e deve participar da sessão do Legislativo desta terça-feira (4).  

O parlamentar chegou a ser internado na Santa Casa e disse que melhorou após realizar tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina. "Comecei a usar na quarta-feira passada esses medicamentos, usei também amoxilina e um xarope chamado abrilar", explicou durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na noite de segunda-feira (4).  

A partir do início do tratamento, Paraná Filho disse que já sentiu uma visível melhora nos sintomas do novo coronavírus. "No mesmo dia já senti uns 20% de melhora. Na quinta-feira era ainda mais evidente, na sexta-feira, que foi o terceiro dia de utilização, já estava em uma situação totalmente sem falta de ar, sem cansaço, sem mal-estar, a tosse já tinha melhorado uns 70%. E no último sábado foi o primeiro dia sem sintoma nenhum. "  

Por fim, o vereador agradeceu a Deus e o médico que lhe recomendou o tratamento: "Hoje eu não tenho mais nada. Posso dizer para vocês que eu estou totalmente curado".

Mais do ACidade ON