Aguarde...

cotidiano

Rio Claro confirma mais 2 mortes por Covid; veja região

Outras cidades também registraram óbitos pela doença Região soma mais de 19 mil casos

| ACidadeON/São Carlos

Coronavírus - Foto: ilustrativa/arquivo/pixabay
Rio Claro (SP) confirmou mais duas mortes por coronavírus e soma 94 desde o início da pandemia. Porto Ferreira (SP) e Pirassununga (SP) também registraram novos óbitos.  

Na última terça-feira (11), foram confirmados mais de 400 casos de Covid-19 e 8 mortes. No momento, 42 cidades da região somam mais de 19 mil casos e 397 mortes.  

Rio Claro
As duas novas mortes são de um idoso e uma idosa que estavam hospitalizados, totalizando 94 óbitos. As idades deles não foram divulgadas. A cidade tem mais 61 casos da doença e chega a 3.259. Dos novos casos, cinco pessoas estão hospitalizadas.

O número de internados é 77, incluindo casos suspeitos, sendo 34 em leitos públicos e 43 em leitos particulares. Deste total, 28 pessoas estão em tratamento em unidade de terapia intensiva (UTI), com 17 pacientes na rede pública e 11 na rede privada. A cidade tem 2.525 pessoas recuperadas da doença.

Porto Ferreira
Um paciente de Porto Ferreira, que faleceu no sábado (8) em São Carlos e que estava sob investigação, teve a causa confirmada como Covid-19 nesta terça-feira (11). Com isso, a cidade têm agora 20 mortes em decorrência do novo coronavírus no total. A cidade também confirmou mais 15 casos da doença e soma 735 pacientes contaminados desde o início da pandemia.

Pirassununga
O 13º óbito é de uma idosa de 76 anos. A cidade tem 768 casos confirmados, sendo 9 novos nas últimas 24 horas. A cidade tem 3 pacientes internados, sendo 2 na Unidade de Terapia Intensiva. 700 pessoas se recuperaram da doença.  

*Com informações do G1 São Carlos e Araraquara.

Mais do ACidade ON