Aguarde...

cotidiano

Covid: São Carlos, Rio Claro e Porto Ferreira confirmam mortes

Rio Claro é a cidade com maior número de óbitos pela doença na região; já são 120 mortes confirmadas

| ACidadeON/São Carlos


 Foto: PIERO CRUCIATTI / AFP

São Carlos, Porto Ferreira e Rio Claro registraram novos óbitos em decorrência da Covid-19. Os dados são referentes às atualizações feitas pelas prefeituras de cada município até a noite de ontem, quinta-feira (10).

Rio Claro  

Um idoso que estava hospitalizado faleceu nesta quinta-feira, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Agora, o município totaliza 120 mortes provocadas pelo novo coronavírus e um dos mais afetados pela pandemia na região.

Além do óbito, 32 confirmações foram feitas nas últimas 24 horas, totalizando 4.421 casos desde o início da pandemia. Até o momento, em Rio Claro, 4.002 pessoas se recuperaram da Covid-19.  

Porto Ferreira    

Um idoso de 93 anos, com comorbidade, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (7), ele foi transferido para a enfermaria na quarta e faleceu nesta quinta.

A Prefeitura Municipal da cidade informou que foram registrados 21 novos casos, 126 testes descartados e outros 8 pacientes estão recuperados. No total, o município registra 1.087 casos confirmados, sendo 26 óbitos, desde o início da pandemia.

São Carlos  

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos confirmou, na noite de ontem, a morte de um idoso de 86 anos internado desde 7 de setembro, com resultado positivo para Covid-19. Ele morreu também nesta quinta-feira (10).

São Carlos contabiliza neste momento 2.478 casos positivos para Covid-19, com 41 mortes confirmadas. 54 casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

Dos 2.478 casos positivos, 2.241 pessoas já se recuperaram totalmente da doença. 8.045 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus.

Mais do ACidade ON