Aguarde...

cotidiano

Covid-19: dois funcionários do Poupatempo São Carlos são afastados

De acordo com a assessoria de comunicação responsável pela unidade, os funcionários estão em isolamento, cumprindo a quarentena.

| ACidadeON/São Carlos

Poupatempo São Carlos
 

Dois funcionários do Poupatempo de São Carlos foram afastados após contraírem Covid-19. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18) pela assessoria de comunicação da Prodesp, responsável pela gestão do programa Poupatempo. No entanto, não deram mais detalhes sobre os funcionários. 

Ainda segundo a assessoria, as 76 unidades do Poupatempo no Estado seguem rigorosamente os protocolos sanitários e todos os colaboradores do programa com sintomas ou diagnosticados com coronavírus são afastados imediatamente de suas funções para cumprir isolamento social.  

Confira a nota completa:   

O Poupatempo preza pela integridade de seus colaboradores e adota todas as medidas de segurança contra a Covid-19, de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo.

Desde a retomada das atividades nos postos, em agosto, o atendimento presencial é realizado somente com agendamento prévio. Além disso, para evitar aglomerações, as unidades operam com capacidade reduzida, somente para serviços que necessitam da presença do cidadão. O uso de máscara é obrigatório e logo na entrada todos passam por medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel, e dos calçados, em tapete sanitizante.

A fim de garantir o distanciamento social, o Poupatempo instalou peças de acrílico para separar o funcionário do cidadão na mesa de atendimento. Também foram feitas sinalizações nos bancos e chão, com adesivos para marcação de espaço.

As 76 unidades do Poupatempo no Estado seguem rigorosamente os protocolos sanitários e, todos os colaboradores do programa com sintomas ou diagnosticados com coronavírus são afastados imediatamente de suas funções para cumprir isolamento social.

  




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON