Aguarde...

cotidiano

Lockdown afeta agendamento de moradores de São Carlos no INSS

Agência de Araraquara não abrirá segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de fevereiro, por conta das medidas adotadas pela prefeitura contra o coronavírus

| ACidadeON/São Carlos

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

A Agência do INSS (APS) em Araraquara, localizada na Av. La Salle, 250 Jardim Primavera, não abrirá para atendimento ao público presencialmente nas próximas segunda e terça-feira, dias 22 e 23 de fevereiro. Nestes dias, constavam agendamentos de pessoas de São Carlos, Descalvado, Dourado e Ribeirão Bonito.

O fechamento da unidade se deve ao decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Araraquara determinando "lockdown" total por 60 horas, do meio-dia de domingo, 21, à meia-noite de terça-feira, dia 23. 

O INSS está telefonando para os segurados que tinham atendimento agendado para esses dias. Entretanto, algumas pessoas estão com o cadastro desatualizado no Instituto e precisam ligar para o número 135 para remarcar o atendimento e só comparecer na data reagendada.  

O INSS ressalta que nenhuma pessoa deve se dirigir à APS Araraquara nos dias 22 e 23 de fevereiro ou em qualquer outra data sem agendamento prévio


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON