Aguarde...

cotidiano

Ex-vereador de Dourado morre de Covid-19

Sergio Guanho, mais conhecido como Gonha Peixeiro, tinha 62 anos e deixa esposa, filhos e neta

| ACidadeON/São Carlos

Sérgio Guanho, o Gonha Peixeiro. Foto: Arquivo pessoal
O ex-candidato a vereador de Dourado (SP), Sergio Valentim Guanho, morreu de Covid-19 nesta sexta-feira (4), aos 62 anos. Não haverá velório. 

Conhecido na cidade e na política como Gonha Peixeiro, o douradense estava com problemas de saúde a algum tempo e chegou a ser operado.
Recentemente, ele testou positivo para Covid-19, mas mesmo após internação, ele não resistiu e morreu em casa. Ele deixa esposa, três filhos e uma neta. 

Nas redes sociais, munícipes se despedem com homenagens ao senhor descrito como uma pessoa alegre, feliz, disposta a ajudar o próximo e de muita fé. "O que conforta é relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas", escreveu Taís Ambrósio. 

Vida política
Gonha, que também era motorista de veículos de transporte coletivo, foi vereador da cidade em 2012, pelo partido PR. Nas eleições de 2008 e 2020, ele assumiu a vaga para suplente, sendo que na última conseguiu 70 votos. Em 2016 também foi candidato.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON