Especial Covid-19

Especial coronavirus

Santa Casa de São Carlos está há oito dias sem mortes por Covid-19

Último óbito no hospital foi registrado no dia 5 de setembro; a vítima era um homem de 85 anos internado desde o dia 13 de agosto

| ACidadeON/São Carlos -

Pronto socorro da Santa Casa de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

A Santa Casa de São Carlos (SP), que também atende cidades da região, está há oito dias sem registrar óbitos por Covid-19. Nesta segunda-feira (13), o hospital tem duas pessoas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O último óbito registrado pelo hospital foi no dia 5 de setembro. A vítima era um homem de 85 anos que estava internado desde o dia 13 de agosto.

Segundo boletim, a unidade contabiliza dois pacientes internados em UTI desde o dia 10 de setembro, última sexta-feira. Um paciente está na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI). 

Relatório da pandemia
Do início da pandemia até o momento, 723 pacientes com diagnóstico confirmado já passaram pelos setores destinados ao atendimento de pacientes com Covid-19. Destes, 462 receberam alta hospitalar, 258 foram a óbito e três permanecem internados. 

*Errata: O primeiro cálculo, segundo os boletins emitidos diariamente, apontava 13 dias sem mortes. No entanto, o hospital teve um óbito no dia 5 de setembro e emitiu boletim especial. A reportagem foi atualizada nesta terça (14), às 15h13.

Mais notícias


Publicidade