O corte de cabelo em autorização de uma criança virou motivo de contenda de um ex-casal em São Carlos. O caso foi reportado em boletim de ocorrência registrado na Delegacia Eletrônica na tarde de quarta-feira (16).
Segundo a mãe, uma mulher de 35 anos, a filha – cuja idade não foi revelada – foi passar o fim de semana com o pai e voltou com os cabelos curtos. O corte foi percebido pela mãe já quando a menina estava de volta em casa, na hora do banho. A mãe relata que a filha chorou ao ser questionada o porquê dos cabelos curtos.
VEJA TAMBÉM
Homem é assaltado dentro do próprio apartamento, em São Carlos
Em São Carlos, casa premiada mostra ser possível construir e viver de forma sustentável
Questionado, o pai teria dito por telefone que o cabelo da menina fora cortado por causa de um chiclete grudado. A menina relatou que foi a namorada do pai quem cortara suas madeixas, em um momento de ausência do genitor.
A mãe relata que a atual do se ex “nem é cabeleireira”, muito menos teria autorização para cortar o cabelo da criança. Pediu o registro do fato como “lesão corporal”, mas o delegado plantonista constou o fato como “não criminal”. O boletim será remetido ao 2º Distrito Policial de São Carlos.
LEIA MAIS
Hacker reafirma ter recebido R$ 40 mil de Carla Zambelli