- Publicidade -
CotidianoDDM de São Carlos registra estupro de menina de 12 anos grávida

DDM de São Carlos registra estupro de menina de 12 anos grávida

Garota teria sofrido abuso sexual em Goiânia (GO) e está grávida de quatro meses e meio; pai é suspeito do crime

- Publicidade -

Delegacia de Defesa da Mulher em São Carlos (SP). Foto: Reprodução/Google Street View
Delegacia de Defesa da Mulher em São Carlos (SP). Foto: Reprodução/Google Street View

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos (SP) registrou, na segunda-feira (18), um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos que está grávida de quatro meses e meio. O suspeito do crime é o pai, que não foi localizado até o momento.

- Publicidade -

Segundo a delegada da DDM, Denise Szakal, apesar do caso ter sido registrado no interior paulista, o crime aconteceu em Goiânia (GO) e, por conta disso, as investigações ocorrerão na capital do estado de Goiás.

“Fizemos todas as oitivas, instruímos com tudo o que precisávamos , realizamos os encaminhamentos e mandamos pra lá”, explicou a delegada.
No último fim de semana, a menina de 12 anos e o irmão, de 21, foram resgatados por uma parente e trazidos para São Carlos. A garota foi internada na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva e passa por exames. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Tia descobriu resgate em Goiânia
Em 2014, o pai da menina e de outro garoto foi preso suspeito de ter assassinado a então esposa e mãe das crianças na cidade de Bonito (BA). Em 2019, foi solto e se mudou para Goiânia. As crianças ficaram sob os cuidados de parentes até que, em novembro de 2020, foram morar com o pai.

Na sexta-feira (15), uma tia dos irmãos, que mora em São Carlos, foi informada que eles poderiam estar vivendo em situação de abuso e foi até Goiânia para buscá-los. Na cidade, descobriu que a garota havia sido resgatada pelo Conselho Tutelar local. O irmão mais velho se responsabilizou pela tutela da garota e vieram para o interior paulista.

- Publicidade -

A menina foi ouvida pelo Conselho Tutelar de São Carlos e denunciou que era abusada pelo pai. Foi realizado um exame de ultrassom na Santa Casa, que comprovou a gestação de quatro meses e meio. 

*Com informações do G1.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -