A Delegacia de Defesa da Mulher indiciou e pediu a prisão preventiva de um homem de 25 anos suspeito de ter assediado sexualmente uma criança de 11 anos.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado em boletins de ocorrência em abril de 2022 e aberto procedimento de investigação.
O inquérito apontou que o homem, morador de Brusque (SC) teria enviado fotos e vídeos íntimos para a criança, a induzindo a também enviar suas fotos.
Apuração do Setor de Investigações da DDM apontaram, a partir de dados extraídos e quebras telemáticas, a identidade e local de residência do abusador, em Santa Catarina.
As investigações tiveram a colaboração de agentes de Santa Catarina, que ouviram o indiciado. Comprovada a autoria, a delegada Denise Gobbi Szakal pediu a decretação da prisão preventiva, que se encontra em análise na Justiça.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.