O quinto suspeito de envolvimento no homicídio de Iago Felix de Morais, 29 anos, foi preso neste domingo (4). A vítima foi morta e decapitada na represa do 29 na última terça-feira (30).
O acusado, de 28 anos, prestou depoimento e a Polícia Civil pediu a sua prisão preventiva foi expedida pela Justiça. Ele permanece preso.
Os motivos do crime ainda estão sendo esclarecidos. Uma das linhas de investigação aponta o envolvimento com algum ritual de magia.
Relembre o caso
O crime teria ocorrido na última terça-feira (30), mas a denúncia feita apenas nesta sexta-feira (2). Por meio dela, os agentes conseguiram localizar os envolvidos. Eles confessaram a prática e apontaram os outros participantes e o local do veículo onde estava escondida a cabeça no bairro São Carlos VIII.
O capitão da PM Rodrigo Della Nina contou que um dos presos afirma que foi surpreendido por outros dois indivíduos que participaram da ação e esfaquearam a vítima, que seria amiga dos autores. Essas pessoas teriam cortado a cabeça e bebido o sangue do morto.
Os suspeitos são pai, 46, e filho, 21, e mais dois amigos, de 38 e 28 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para serem ouvidos.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.