- Publicidade -
CotidianoDiscussão entre casal termina com agressões em Dourado

Discussão entre casal termina com agressões em Dourado

Mulher teria falado ao chefe que seu companheiro furtou frangos da granja; ele negou as acusações e disse ter sido agredido pela mulher

- Publicidade -

Caso foi registrado no plantão policial. (Foto: Reprodução)

- Publicidade -

Uma discussão terminou com agressões entre um casal na quarta-feira (9), em Dourado (SP). Com duas versões dos fatos, a mulher e o homem foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados em seguida. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 16h para atender um caso de agressão e ameaça de morte entre um casal. 

No local, encontraram com o proprietário de uma granja, que relatou que o casal teria discutido após a mulher alegar que o homem furtou 1,6 mil frangos e revendeu. Ela também disse que ele vendeu outras duas furadeiras para consumir entorpecentes. 

A mulher foi levada até a delegacia do município e passou por atendimento médico no hospital  devido aos ferimentos. Em seguida, indicou onde estava o companheiro, que foi localizado em uma fazenda na rodovia com ferimentos no tórax. 

Questionado, o homem de 33 anos alegou que teria discutido com a mulher porque descobriu uma traição, alegando que iria sair de casa e morar com o irmão, mas ela teria ficado bravo e o agrediu com arranhões e mordidas no braço. Ele ainda ressaltou que a empurrou para se defender das agressões.  

- Publicidade -

Em relação aos furtos, ele negou e disse que desconhecia dos fatos. Já sobre a furadeira, relatou que ela estava “queimada” e a levou para conserto, mas como não teria recebido seu salário, não tinha dinheiro para retirar o equipamento. 

Após registro da ocorrência, a Assistência Social compareceu a delegacia e, atendendo ao pedido da vítima, forneceu abrigo para a mulher e a filha de 9 anos. O homem foi liberado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -