Uma discussão entre três mulheres acabou em agressões com pauladas, pedradas e quase atropelamento em Ribeirão Bonito (SP) na noite de segunda-feira (6). Ninguém foi preso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu na rua João Sanches, no bairro Jardim Novo Ribeirão, por volta das 20h50. Quando os policiais chegaram, a vítima já tinha sido socorrida ao hospital municipal, mas as agressoras ainda estavam no local.
Na unidade, a vítima relatou que teria procurado as autoras, que são mãe e filha, momento em que o trio começou a discutir em via pública e uma das agressoras teria “jogado” seu veículo em cima da vítima, acertando o portão de sua residência.
Neste momento começou a agressão e a vítima foi atingida por pedradas e pauladas das mulheres. A dupla teria alegado que se defendeu porque estava sendo ameaçada pela mulher com uma faca, mas ela negou.
O motivo da discussão, ainda de acordo com o B.O, teria sido uma desavença ocorrida dias antes porque a vítima teria a intenção de se relacionar com o ex companheiro de uma das agressoras.
A vítima foi medicada e apresentava quadro estável, mas devido aos golpes recebidos, precisou passar por tomografia na Santa Casa de São Carlos.
Mãe e filha foram atendidas no hospital municipal e encaminhadas ao Plantão Policial de São Carlos para registro da ocorrência. Ninguém foi preso.