- Publicidade -
São CarlosCotidianoDois meses após desaparecimento, morte da cachorrinha Elizabeth é confirmada por concessionária

Dois meses após desaparecimento, morte da cachorrinha Elizabeth é confirmada por concessionária

As buscas mobilizaram cães farejadores e até drone com visão térmica

- Publicidade -

Dois meses após o desaparecimento, foi confirmada neste fim de semana a morte da cachorrinha Elizabeth.

A informação foi dada pela concessionária Eixo SP, que administra a Rodovia Washington Luís (SP-310) no trecho onde ocorreu o desaparecimento da cadela.

- Publicidade -

O encontro do corpo da cachorrinha ocorreu em 8 de setembro, um dia depois dela escapar da guia. Betinha, como era chamada, tinha apenas seis meses. A identificação se deu pela coleira que a pet usava. O encontro somente foi informado agora, dois meses depois.

As buscas mobilizaram cães farejadores e até drone com visão térmica. Uma mobilização em redes sociais foi feita para tentar encontrar Betinha.

Demora na comunicação

Os tutores de Elizabeth afirmaram em postagem que reiteradas vezes buscaram informações junto à concessionária para saber do paradeiro da cadela.

Diante das negativas da concessionária, as buscas prosseguiram. “Vivemos dois meses de angústia e buscas que poderiam ter sido poupados”.

“Nossa filhote virou um anjo e com certeza sentiu todo o amor dessa mobilização para encontrá-la.”

- Publicidade -

O acidade on São Carlos busca contato com a concessionária.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas