- Publicidade -
São CarlosCotidianoDupla de adolescentes é apreendida pela PM após roubar joalheria em São Carlos

Dupla de adolescentes é apreendida pela PM após roubar joalheria em São Carlos

Cerca de R$ 4 mil em produtos que foram levados do estabelecimento foram recuperados e devolvidos

- Publicidade -
Adolescentes foram detidos em São Carlos. (Foto: Divulgação/PM)
Adolescentes foram detidos em São Carlos. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam na tarde desta segunda-feira (27) dois adolescentes suspeitos de terem assaltado uma joalheria na Vila Boa Vista, em São Carlos. Cerca de R$ 4 mil em produtos que foram levados do estabelecimento foram recuperados.

A dupla, que tem 15 e 16 anos, foi localizada, de forma separada, momentos depois, com o apoio de diversas equipes de policiais. Com um deles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e as joias furtadas. Com o comparsa, um canivete e celulares.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
São Carlos inicia o ano com média de 3 acidentes de trânsito por dia
Homem é preso após agredir esposa e enteada gestantes em Dourado
 

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão policial, onde foi ratificada a apreensão. Eles serão encaminhados à Fundação Casa de Franca. Eles devem responder por ato infracional de roubo.

LEIA MAIS
Imposto de Renda: Receita Federal anuncia regras para a declaração

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas