Dois homens de 18 e 28 anos foram presos suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo na noite de domingo (15), no bairro Maria Stella Fagá, em São Carlos. O veículo não foi encontrado. A vítima não se feriu na ação dos bandidos.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h, no cruzamento das ruas Rafaela Saldanha e Domingos Juliana. A vítima, um homem de 33 anos, relatou que estava trabalhando como motorista de aplicativo e atendeu uma chamada naquela via, quando encontrou dois rapazes.
Um deles entrou no banco de trás do carro e apontou a arma para a sua cabeça, enquanto o outro envolvido entrou pelo lado do passageiro. Além do carro, eles levaram as carteiras da vítima e de sua esposa, um celular e um óculos de sol.
Leia mais
Rio transborda e arrasta carro em Porto Ferreira; moradores apontam vítimas
Carro acerta moto e mata casal em São João da Boa Vista
Um morador da região ajudou a vítima a rastrear seu celular, que levou os policiais até a Rua Rafael Petroni com a Rua Osvaldo Denari, no mesmo bairro. Um homem foi visto abandonando um celular em um terreno logo após avistar a viatura
Ele foi abordado pelos militares e negou ter participação no roubo. Na mesma região, em uma tenda, o segundo suspeito foi encontrado com os itens roubados do motorista. A Polícia pediu para que a vítima ligasse para seu celular e o aparelho também foi localizado.
A vítima reconheceu a dupla como sendo os assaltantes e eles foram presos em flagrante, sendo levados ao Centro de Triagem. O carro roubado, modelo Prisma prata, não foi localizado e os demais itens foram devolvidos.
Veja também