Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Prefeitura oferece 90 vagas para curso de Atendimento e Recepção

Capacitação faz parte do programa estadual Programa Estadual de Qualificação Profissional

| ACidadeON/São Carlos


 
A pedido da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos (SMTER), o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), liberou 90 vagas para o curso de Atendimento e Recepção. A capacitação faz parte do Programa Estadual de Qualificação Profissiona e é uma reivindicação também da Comissão Municipal de Emprego levada pelo prefeito Airton Garcia  (PSB) ao então secretário da pasta José Luiz Ribeiro.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, na avenida São Carlos, nº 1800, no centro. Nesta quinta-feira (5), o horário de atendimento será das 8h às 16h. Na sexta-feira (7), em virtude do jogo da seleção brasileira, das 8h às 12h.

São três turmas, com 30 vagas cada uma, nos períodos da manhã, tarde e noite. A capacitação terá 160 horas/aula. Para fazer a inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atual, foto 3 X 4 recente, certificado de reservista e se a pessoa já possuir título de eleitor e PIS também deve apresentar.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também