- Publicidade -
Um relacionamento conturbado terminou de forma trágica no final da manhã deste sábado (21), no bairro Eduardo Abdelnur, em São Carlos (SP). A jovem Thamiris Oliveira, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 36. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida.
De acordo com relato de uma testemunha que não quis se identificar, os pais do agressor tentaram impedir o crime, mas foram ameaçados. “Eles tentaram apartar a briga, mas ele falou que se alguém entrasse no meio para tentar apartar, ele iria matar também. Quando chamaram mais gente da vizinhança para tentar ajudar, ela já tinha morrido”.
A testemunha também contou que os dois tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, mas não estavam mais juntos. Porém, como eram vizinhos, ainda mantinham contato. “Ele sempre batia nela, ela chamava a polícia e pedia ajuda. A gente sempre apartava a briga, tentava ajudar os dois. Ela estava igual louca tentando arrumar uma casa para mudar daqui, porque ela não tinha sossego”.
Moradora do bairro e amiga da vítima, Joelma Pereira da Silva, de 39 anos, disse que Thamiris contava que sentia medo dele. “Ela contava que brigava muito com ele e tinha medo de ele fazer algo com ela. Disse que não estava dando mais certo e iria deixar ele”.
Thamiris Oliveira deixou quatro filhos, sendo duas meninas, de 8 e 2 anos, e dois meninos, de 9 e 13, todos de um relacionamento com um outro homem.
O agressor está internado em estado grave na Santa Casa. Ele havia deixado a prisão recentemente e é usuário de drogas, segundo testemunhas.
Leia mais:
- Publicidade -
– Homem mata a mulher e depois tenta tirar a própria vida em São Carlos