Um eletricista morreu após cair de um andaime no sábado (30), no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”, em Araras. Ele estava internado em estado grave. A prefeitura emitiu nota de pesar após o ocorrido.
A administração informou que Henrique Ferreira era funcionário público da Secretaria de Obras e na sexta-feira (29) estava trabalhando na desmontagem de luminárias e refletores, e quando estava desmontando os andaimes para terminar seu trabalho caiu de uma altura de 2 metros.
A suspeita é de que o servidor teria desconectado o cinto que faz parte dos EPIs (Equipamentos de proteção individual) necessários, pisou em falso e acabou caindo.
LEIA MAIS
Aposta de Araras leva R$ 32,6 mil na Mega-Sena; veja ganhadores
Após confirmar 1º caso de varíola, Araras faz treinamento para profissionais da saúde
Após a queda ele se levantou e conversou normalmente com as pessoas do local, mas passou por atendimento médico onde foi constatada hemorragia interna e rompimentos de órgãos, permanecendo em estado grave. Um dia depois, no sábado, ele não resistiu e morreu.
Em nota, a prefeitura manifestou pesar. “Nesse momento de dor, o município expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda e roga a Deus que conforte o coração de familiares e amigos”, escreveu.
VEJA TAMBÉM