
A engenheira Gabriela Azevedo Motta, de São Carlos, morreu no domingo (8) após sofrer um acidente próximo a uma cachoeira de Delfinópolis (MG) e ficar 22 dias internada. Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos se comoveram com a fatalidade.
Segundo o g1 Sul de Minas, o acidente aconteceu em 17 de dezembro, quando a turista fazia uma trilha a pé na região da Cachoeira do Sofázinho, acompanhada de outras pessoas, mas escorregou e caiu.
Ela chegou a ser resgatada com traumatismo craniano e foi socorrida no hospital da cidade, mas depois foi transferida para a Santa Casa de Passos, onde permaneceu internada.
Leia mais
Morte de são-carlense em acidente em Minas Gerais gera comoção
O corpo da jovem de 36 anos foi transportado para sua cidade natal, em São Carlos. Ela foi professora universitária e doutoranda em Engenharia de Produção na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Despedida
Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos publicaram homenagens à Gabriela. No perfil da Paróquia São Miguel Arcanjo, uma publicação a define como uma pessoa que usava seu dom para tocar e ajudar em missas e até cerimônias.
“Que Nossa Senhora te acolha no céu. Deus conforte os familiares, parentes e amigos. Dai-lhe Senhor o descanso eterno e brilhe para Gabi a vossa luz”, diz o texto.
Outras publicações se despedem da jovem. “Hoje perdemos uma pessoa muito especial, uma menina de ouro que foi morar com Deus”.
O velório da Gabriela Azevedo Motta será realizado na Igreja São Domingos Sávio, na Rua José Carlos Gonçalves Neto, nesta segunda-feira (9), das 9h às 13h. Às 10h30 haverá uma missa de corpo presente.
Veja também
Lula decreta intervenção federal na segurança do governo do DF até 31/1