- Publicidade -
São CarlosCotidianoEscolas estaduais de São Carlos e região vão abrir para almoço nas férias

Escolas estaduais de São Carlos e região vão abrir para almoço nas férias

Estarão abertas em janeiro as escolas que oferecem a alimentação escolar de forma centralizada, ou seja, com contratos de cozinheiras e compras de insumos diretamente pela pasta

- Publicidade -

Escolas estaduais de São Carlos e região vão abrir as portas em janeiro para o almoço nas férias.

As refeições serão oferecidas para estudantes da rede estadual entre os dias 5 e 30 de janeiro. Para isso, os responsáveis devem registrar, até o dia 12 de dezembro, o interesse na alimentação destinada aos alunos.

- Publicidade -
- Publicidade -

O registro da opção pelo almoço pode ser feito diretamente na secretaria das escolas, ou pela Secretaria Escolar Digital (SED), online. Durante o mês, os estudantes poderão frequentar as unidades de ensino entre as 11h e 13h30, horário estipulado para o almoço.

Estarão abertas em janeiro as escolas que oferecem a alimentação escolar de forma centralizada, ou seja, com contratos de cozinheiras e compras de insumos diretamente pela pasta.

É preciso que a escola tenha conhecimento dos interessados na alimentação escolar com antecedência, para que o almoço seja preparado de acordo com a demanda, evitando desperdício de alimentos.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

- Publicidade -

🟣 Canal no Instagram

- Publicidade -

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas