Foram abertas nesta terça-feira (8) as inscrições para o curso online de “Introdução à Libras”. São 1,5 mil vagas disponíveis. As aulas são da Escola da Inclusão.
Os alunos matriculados poderão acessar os conteúdos e aulas ministrados por professores surdos com formação específica na área e, ao final do curso, receberão o certificado de conclusão.
O formulário de inscrição está disponível no site da secretaria de estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
A Escola da Inclusão é uma parceria entre a secretaria e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.