- Publicidade -
São CarlosCotidianoFamília de mulher de Descalvado pede vaga para tratamento de diálise em São Carlos

Família de mulher de Descalvado pede vaga para tratamento de diálise em São Carlos

A família tem se revezado para acompanhá-la, prestando cuidados, levando roupas e oferecendo todo o suporte possível

- Publicidade -

Ivani, 57 anos, enfrenta uma batalha pela saúde há meses. Nascida sem um dos rins, ela começou a receber injeções como forma de controlar a condição, mas nos últimos meses passou a apresentar inchaço e precisou procurar atendimento médico.

Desde então, está internada no Hospital de São Carlos, aguardando uma vaga para iniciar o tratamento de diálise. “Aqui na Santa Casa eu estou fazendo diálise, mas eu preciso ir para minha cidade e vim para São Carlos apenas nos dias de diálise, mas para isso eu preciso da vaga, porque se eu sair daqui e depois quiser voltar, não consigo fazer o tratamento”, contou Ivani.

- Publicidade -

Natural de Descalvado, Ivani permanece na cidade há mais de 40 dias. A família tem se revezado para acompanhá-la, prestando cuidados, levando roupas e oferecendo todo o suporte possível.

A situação se torna ainda mais delicada pelo fato de que Ivani perdeu a visão há seis anos, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de São Carlos para mais informações sobre a vaga de diálise, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

A única solicitação da família é uma vaga para que Ivani possa iniciar o tratamento e voltar para casa, realizando sessões de diálise sem precisar permanecer internada.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas