A força-tarefa interditou cinco estabelecimentos e autuou dez em São Carlos (SP). Ao todo, 172 estabelecimentos foram vistoriados nesta semana.
De acordo com o balanço, que é referente a vistorias realizadas entre 22 e 28 de março, foram 363 denúncias registradas e 327 orientações feitas via 153 da Guarda Municipal.
Dos dez autuados, quatro foram no setor de bares e depósitos de bebidas; duas foram em lanchonetes, duas foram em comércios gerais. Entre eles, dois estabelecimentos considerados essenciais foram multados por falta de distanciamento e aglomeração.
Força-tarefa notifica festa em república e autua estabelecimentos em São Carlos
Em reunião com síndicos, Gardini reforça a proibição de locação de chácaras
Já as interdições aconteceram em um mercado, um bar, uma clínica de podologia, uma igreja e um ambulante que estava vendendo bebida alcóolica no Jardim Tangará. Foram notificados ainda uma lanchonete e uma república de estudantes.
A força-tarefa também orientou aglomerações nas praças Brasil, Américo Alves Margarido, Jd Itamaraty, Estádio do Luisão e Jardim Embaré, além das duas pistas de skate no Santa Felícia e Cidade Aracy.
Neste período também foram orientadas sete festas, sendo que duas eram em áreas de lazer no Jardim Munique e no Varjão, e cinco ocorriam em residências nos bairros Alameda das Azaleias, Avenida da Liberdade, Parque Santa Mônica, Parque Fher e no condomínio Quebec.