- Publicidade -
CotidianoForça Tática frustra furto e recupera duas motocicletas furtadas no bairro Azul Ville

Força Tática frustra furto e recupera duas motocicletas furtadas no bairro Azul Ville

Durante a abordagem, ambos confessaram que estavam no local com a intenção de furtar motocicletas

- Publicidade -

Durante patrulhamento de rotina no bairro Azul Ville, em São Carlos, equipes da Força Tática abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, já conhecidos pela prática de roubo e furto de motocicletas. Durante a abordagem, ambos confessaram que estavam no local com a intenção de furtar motocicletas.

Além disso, os suspeitos indicaram a localização de duas motocicletas furtadas anteriormente por eles: uma Honda CBX 250 Twister e uma motocicleta CG 150 com chassi e número de motor suprimidos. Também foram encontrados em posse dos suspeitos uma tesoura e uma “mixa” (ferramenta comumente utilizada para furtar veículos).

- Publicidade -

Os menores foram conduzidos ao Distrito Policial junto com as motocicletas e os objetos apreendidos. Os adolescentes foram liberados para as suas genitoras, conforme os procedimentos legais.

Fique ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 Página no Facebook

🟣 Página no Instagram

- Publicidade -

▶️ Grupo no Telegram

📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -