Equipes da Guarda Civil Municipal realizou duas apreensões de drogas nesta terça-feira (22). Uma pessoa foi presa por tráfico em uma das ocorrências.
Em uma delas, na rua José Quatrochi, no São Carlos V, equipe com o apoio da k9 Índia apreendeu quase 200 porções de cocaína, haxixe, maconha, skunk e maquininha de cartão escondidos sob entulho.
Em outra ocorrência, no Santa Angelina, um jovem de 18 anos foi detido após ser surpreendido pegando drogas de um bueiro. Foram apreendidas quase 60 porções de skunk, haxixe, maconha, cocaína e crack.
O suspeito foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.