Um homem de aproximadamente 30 anos, faleceu na tarde de quarta-feira (16) na UTI da Santa Casa de São Carlos, em decorrência de ferimentos provocados por uma agressão ocorrida no final de março, na cidade de Porto Ferreira.
Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima procurou a Delegacia de São Carlos após ser informada pela equipe médica sobre o estado grave do filho, que não resistiu aos ferimentos. Ela relatou que foi chamada à Santa Casa, onde recebeu a notícia do falecimento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com a mãe, a vítima foi agredida no dia 29 de março, um sábado, após sair com um amigo, morador do bairro Serra D’Água, também em Porto Ferreira.
Eles teriam ido juntos a um bar na Vila Maria e não retornou para casa naquela noite.
Ele foi encontrado gravemente ferido próximo à empresa Vidro Porto, sendo socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital local, onde ficou internado por dois dias até ser transferido para a Santa Casa de São Carlos, no dia 31 de março.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.