Um homem de 33 anos foi assassinato a tiros na noite de quarta-feira (3), no bairro Arco-Íris, em Rio Claro. Ninguém foi preso até o momento. Esse é o 26º homicídio do ano registrado na cidade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava passeando com a mulher e o filho por uma praça por volta das 22h, quando ouviu outro homem chamar seu nome.
A família seguiu andando, mas Robson Augusto Leite da Silva, morador do bairro, foi ver quem o chamou e acabou atingido por disparos de arma de fogo. A mulher escutou os tiros e voltou, mas ele já estava morto. O autor fugiu e não foi localizado até o momento.
LEIA MAIS
Mais um furto deixa semáforos desligados em São Carlos
Faixa da Avenida XV de novembro é interditada para obras em São Carlos
De acordo com os policiais, a vítima tinha diversos antecedentes criminais, entre eles furtos e tráfico. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas por causa de drogas.
Outro caso
Em São Carlos, um jovem de 24 anos foi roubado enquanto saía do supermercado. Ele relatou que estava voltando para sua casa, quando acessou uma ponte para atravessar a Avenida Francisco Pereira Lopes, e um suspeito o empurrou contra uma árvore.
Ele teria mostrado um objeto de metal mencionando estar armado e ordenou que o jovem entregasse seu celular e a sacola de supermercado carregada de compras. O suspeito também levou uma aliança e uma carteira e fugiu correndo.
VEJA TAMBÉM